Japão - Histórias de Terror


Olá amores, bem, obrigada pelo tanto de comentários em um só dia de blog, e sempre que haver vários comentários assim, eu irei postar mais, porque é claro, que dará para postar mais, até porque eu não gosto de postar com a postagem anterior sem comentários, lembrando, todos os comentários são retribuídos, e eu estou aceitando afiliados aqui no blog, ou seja podem comentar á vontade, e quem quiser se afiliar só falar comigo, aqui pelos comentários.

Hoje irei postar duas histórinhas japonesas pra vocês, e é claro que vocês irão gostar, porque elas são realmente perfeitas, tipo, uma deu medo, sim, concordo, outra já é bastante conhecidas, é claro, mais espero que vocês gostem, e leiam, até porque são boas, e por isso trouxe elas aqui para vocês.



Up: Créditos pelas histórias *-*

A Garota do Prédio
 Em um grande condomínio de prédios morava uma garota, um dia ela disse a sua mãe que estava descendo para ir brincar com seus amigos. Passada algumas horas, a mãe decidiu ir chamar a menina parar jantar. Procurou por todo o local, mas acabou não encontrando sua filha.

A senhora perguntou a todas as crianças que moravam no condomínio se eles tinha visto sua filha. Todos afirmaram que não tinha visto a garota durante todo o dia. Um pavor invadiu seu interior .. a menina havia desaparecido! A policia foi chamada e todos os outros pais ajudaram nas buscas, porém mesmo após horas procurando não conseguiram encontrá-la.

Três meses após o desaparecimento da menina, os moradores do condomínio começaram a reclamar sobre a falta de água. Sempre que abriam as torneiras notavam um escurecimento da água e um odor estranho.

O sindico foi notificado sobre as reclamações e junto ao zelador decidiu subir até o telhado e verificar o grande reservatório de água. Assim que chegaram até lá um fedor insuportável os atingiu. Olhando para dentro do grande reservatório, perceberam que algo boiava nas águas, um corpo em decomposição de uma criança.

Chamada a policia, foi realizada uma autopsia que confirmou a identidade da criança. Era realmente a menina desaparecida. Deduziu-se que a garotinha havia se debruçado sobre o tanque, enquanto ele estava sem a tampa , e provavelmente deveria ter caído na água e se afogado.

O cadáver ficara ali, por três meses, e durante todo este período os moradores daquele edifício beberam a água onde o corpo se consumia, apodrecendo lentamente..

 A Garota do Banheiro - Versão Japonesa

Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na porta dos fundos do banheiro do terceiro andar. Depois, ela foi encontrada morta neste mesmo local (nenhuma versão da lenda conta como ela morreu, mas se sabe que ela era uma garota quieta que sempre era "maltratada" por seus colegas).


Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é: 1- Ir pro banheiro do terceiro andar; 2 - Bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?" Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “Sim!” (Hai), provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para dentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país e do mundo, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas.


24 comentários:

  1. Nossa que nojenta essa da água *O* A outra eu já conhecia e morro de medo T3T
    Amei seu blog, flor. Quero pedir afiliação, se aceitar me coloca aqui e avisa no meu blog que eu te coloco lá.

    Beijo!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que nojo -q, Também, vai que no banheiro tem uma doidona assim SHAUSH -n

      Ok, irei colocar ;3

      Excluir
  2. Adorei seu post, eu já sabia sobre todas essas <3 HAHA'
    Passa lá no meu blog? Irei voltar aqui o3o
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, vamos ser leitoras fiéis uma das outras. ♥

      Excluir
  3. já to com medo, pq eu fui ler? sou mt burra ahsuashua, kisses

    Candy | Epidemia dos blogs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que medo me deu, hashuahs !
    AMEI, simplismente amei o blog e já estou seguindo ! Se puder visita o meu ? ♥
    Bjs da Leeh ~
    Cantinho de Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá maior medo :c'
      Sim, claro que irei visitar *o*

      Excluir
  5. Já conhecia essa do Garota do Banheiro só que na versão da Loira do Banheiro, já tentei até ver se existia isso mesmo mas nunca apareceu nada.

    Beijos,
    sonhos-de-unicornio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conhecia nessa versão, agora conheço nas duas -n, eu tentei também u_u'

      Excluir
  6. Nossa! Ainda não conhecia essas histórias!
    Adorei o blog, estou te seguindo, dá uma olhadinha no meu e se gostar segue também!

    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo esse blog divônico, que layout é esse ô meu Deus do céu! perfeitão! *w*

    haha' conheca a lenda da hanako, mais eu achava que era savako, mais só fiz confusão por causa de kimi ni todoke, sou lerda '-' kk


    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. Que legal o post! Terror Japonês é bem bacana!
    Parabéns pelos comentários!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  9. Eu nem li as histórinhas, odeio coisas de terror, depois fico morrendo de medo AUEHUEHAHEE -q
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  10. ~ leee medo '-'
    ta a primeira ja ouvi numa outra versão , a segundo o MdS , eu naão conhecia , mas tem um banheiro no ³ andar da minha escola e.e , vo apronta isso por la e seja oqe deus quiser heuheuheu :3

    Gostei do post , seguindo aqq ;;* - garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doida, eu tenho medo, se eu fosse você não faria - medrosas -

      Excluir
  11. Adorei teu blog <33 ele parece ter muita coisa legal *uu* Lendas japonesas são realmente muito legais! Bem, aceita afiliação com meu blog? Beijo >u<

    Pequenos Infinitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou flor. *-*
      Verdade, aceito claro!

      Excluir
  12. Tenho a sensação que jà comentei, aqui visito tantos blogs e me esqueço dos blogs que tenho de visitar mais acho que ja passei por aqui , se sim ignore este cometàrio. Historias super interessantes para quem gosta de terror ^^ pena que tenho medo srrs

    Beijos com carinho , Yoshie | HTML SOUND ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, até porque abri o blog ontem, sério que já visitou? *-*
      Obrigada *-*

      Excluir