Lugares que eu gostaria de visitar.


Olá amores da minha vida, mudei o nome do blog, mudei o layout, eu amei esse layout de morrer u_u, ficou muito lindo, na minha opinião, sei lá por que, eu amei, ficou tão fofo, nas cores rosa, azul claro e azul escuro. Porém, o rosa é a cor "preferencial" porque, as outras é só para acompanhamento do layout, não quero colocar negrito, itálico e sublinhado, se não iria enjoar -q.

Irei postar hoje falando sobre lugares que eu gostaria de ir, são variados locais, que eu realmente gostaria de ir, não irei colocar a disneyland, mais é claro que eu quero ir pra lá, mais não irei colocar, até porque, claro, isso não é coisa que se faça, atiçar a realidade -n.






25 comentários:

  1. Oi! ♥
    Seu blog é lindo u3u O nome anterior era JapaneseBox ? .qq
    Eu também amava conhecer esses lugares (e muitos outros AHUEHA) *u*
    Aceita afiliação ?
    Kiss ~ outras-faces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de conhecer o Japão, lá deve ser super legal :3
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ir a itália, nunca fui. Eu fui a Paris, é lindo, vale muito a pena, e também quero ir a londres, kisses

    Candy | Epidemia dos blogs

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ir para Paris <33. E tambem para Londres lugares que so vou no meu sonho 'HUAHUS

    Beijos com carinho , Yoshie | HTML SOUND ♥

    ResponderExcluir
  5. Paris eu queria muito conhecer dizem que é uma cidade linda *-*

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O layout tá uma perfeição de morrer u.u Eu tbm quero ir á esse e muito mais lugares ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  7. Também sonho em ir a Paris e Londres, são lugares lindos ! Kiss, - Wanted Dream

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de visitar Paris e Londres, aah.. e também a Disneyland.
    Nunca pensei em visitar a Itália, ou tive vontade.. mas olhando pelo lado das massas, e claro.. tbm é um lugar bonito.

    Beijos.
    Fluffy-zombie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Londres com certeza é o sonho de todo mundo kkk' a Inglaterra é muito linda mesmo :D :D

    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoraria visitar Londres >.<, acho tão lindo, tradicional e agitado ao mesmo tempo
    Kissus || http://pumpy-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. já ia perguntar se estava no antigo Japanese Box pois estava a tentar entrar nele mas achei estranho vir parar aqui.
    Eu gosto bastante deste lay.
    Também não tenho negrito e as restantes palhas personalizadas. Gosto das naturais.
    Já fui a esses três sítios (rói-te de inveja).
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aiin Itália :3
    amo Argentina tenho mta vontade de visitar Inglaterra tbm.. k , *-*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desejo muito viajar durante todo o mundo ♥ E com certeza: Itália, Paris e Londres estão no topo da minha lista! Ah, estou apaixonada pelo novo layout e o nome do blog.

    Beijos,
    Gabbi :3

    ResponderExcluir